sexta-feira, 31 de agosto de 2012

R.I.P Agosto


Linda e tão cheia no céu me trazendo paz por essa noite.
Adeus agosto do desgosto.
Quero novas sensações
Mais atitude, até de mim mesma.
Não quero mais ficar triste por me sentir incapaz porque não consigo esquecer e colocar ordem nesse turbilhão de sentimentos dentro de mim.
Ainda me revolta saber que me preservei por tanto tempo por medo de me magoar. Me reservei  por esperteza durante quase 3 anos.
Mais veio você com esses lábios macios, esse prazer envolvente, essa voz doce, alma inocente e estragou tudo.
E agora me culpo por ter sido tão fraca. Me culpo pela demora dessa tempestade já que minha calmaria se foi.

Ainda acho que Deus deve reservar algo muito bom pra mim. Espero que eu saiba reconhecer isso.
Espero que eu valorize, como tenho sido durante toda a minha jornada de amores fracassados. Que eu não magoe por medo do passado.

Vamos voltar a sorrir com a alma?
Tempo de me recolher, recorrer.
Que venha setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário