domingo, 19 de agosto de 2012

Percevejo

Percebo que não sei explicar que tipo de amor sinto por você. Apesar de tudo é um querer de te ver bem não importando como. É algo sereno. Eu brigaria, moveria montanhas só pra te ver feliz, é como se fosse minha função, mesmo distante de mim.
Infelizmente não sou capaz de fazer isso sozinha.

Tivemos uma noite tão triste e linda.  Dá pra entender? Ninguém precisa na verdade. A gente sabe, eu e você, dos nossos devaneios e eu te compreendo de uma maneira que  jamais imaginei compreender. Como te disse, você foi o meu melhor.
Sou completamente admirada com a sinceridade que nos tratamos e foi essencial pro meu momento ver que sou capaz de sobreviver do seu lado como sua amiga.

Me entristeço por suas lágrimas, por suas dúvidas e incertezas. Pelo seu desejo de amar. Tanto já foi dito e ainda sim não sabes onde se achar. Te procuras em lugares errados mais no fundo sabes que ali não é mais sua morada. Não admite o óbvio porque quer dar razão ao engano que seu coração lhe expõe achando que ele pode ser feliz no comodismo de um ex lar que te fez tanto sofrer. Sente medo da solidão por ter tido o mundo no seu coração e não sentiu o peso dele porque amar é isso.

Lembro de você dizendo o quanto é injusto o que nos aconteceu ... e é. Mais a vida tem dessas coisas.

Quis te abraçar durante toda a noite, quis impedir as gotas salgadas que tremeluziram no seu olhar, distante e perdido. Observei teus lábios desejando o gosto do seu beijo. Vaguei muitas vezes meus pensamento na sua "jóia" na língua fazendo ter lembranças mais sacanas.
A música no palco me fazia lembrar da nossa vida, do  passado e do nosso presente.
A noite chegava ao fim e quando pensei em me arriscar e machucar meu coração, Deus mandou um sinal avisando que nossa despedida era pra caber somente naquele abraço apertado e quente.

Eu sempre odiei percevejos, agora eu os odeio muito mais, infelizmente eu não posso ignorar esse tipo de conspiração do mundo.
Com aquele velho vazio a noite cresceu em glória e a distância trouxe o amanhecer.

E contradizendo muito do que foi dito, fui dormir pensando o que eu poderia fazer pra te-lo de volta em minha vida e conseguir a atenção do seu coração.

Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário