terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pingente


E a música,  que ainda se encontra como primeira na lista entre as mais tocadas, agora é deixada de lado quando o aleatório a escolhe pra tocar.
Ela não quer se torturar ouvindo coisas sobre um colchão
Dá saudade de se entender nele...
... de que adianta? Você está em toda parte.

Confissões:
Confesso que ás vezes me esqueço e te uso no presente.
Confesso que comprei um pingente de guitarra e o chamei de Lídia.
Confesso que quando vejo algo musical penso em como ficaria em seu quarto.
Confesso que pensei em roubar sua camiseta que eu usei pra dormir. Mais me dei conta na hora que seu cheiro não ficaria nela pra sempre.
Confesso que hoje o tempo esfriou e eu queria o seu edredom e suas mãos beliscando meu braço no seu jeito de fazer carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário