quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Three Days

Primeiro dia

Depois de tantas palavras ditas, as mesmas incertezas pairavam entrem nós.
Tanto foi dito e tudo ficou pra depois.
Nos olhamos e nos beijamos.
Entre gemidos e suspiros tive vontade de lhe rasgar a roupa. Fui toda dele, esqueci o mundo.

Segundo dia

Com a alma inquieta ignorei a verdade. Me doei pro dia.
Cinema de graça, a gente de mãos dadas, música, risadas.
Um céu recheado de estrelas e, é claro, a lua. Ela estava divina aquela noite, tão cheia. Eu a encarava.
E as palavras voltaram a ser ditas. Dessa vez eram necessárias que fossem concluídas.
Lágrimas insistiram em rolar pelo meu rosto. Cedi  e me agarrei em seu abraço, que sempre foi o que mais amei em você, até todas as gotas calarem meus olhos.
Houve silêncio. Houve minha boca procurando o calor da sua. nossas línguas se enroscavam e mais um vez nossos corpos se encontraram em uma dança que só a gente conhecia. Você "tocava a canção" que eu prazerosamente sentia.
Você me olhou nesta noite e disse o quanto meu corpo era lindo. Não sei dizer o porque, mais esse foi o momento em que voltei a enxergar a realidade.
E, abraçados, fechamos nossos olhos para uma noite inquieta de sono.

Terceiro dia

Porque está amanhecendo?
Peço o contrário, ver o Sol se por

Você pôs a mão em meu ombro pela manhã enquanto eu arrumava minhas coisas.
Achei que você dormia e me assustei com seu gesto.
Mais abraços
Despedidas
Meus lábios tocaram os seus pela última vez.
E com minha mochila e alma pesadas, de ombros caídos eu parti.


Tentamos fazer o tal  pé de feijão crescer, ele germinou junto com tantos momentos bons. Houve cuidado suficiente para que ele crescesse forte e viçoso. Mais a estação não foi propícia. Me fazer sorrir TALVEZ seria a cura. Não houve cura, não houve como alcançar o céu, tampouco o tesouro. Não há mais torpedos de bom dia , não há mais sorrisos.

Dei ao meu coração a oportunidade que ele havia  pedido. Hesitei antes de ouvi-lo. Mais ele se sentiu tão radiante que me fez sentir feliz. Achei que poderia ser diferente. Não me arrependo das decisões erradas que eu tomei.

Em ambas as vezes que tivemos despedidas você disse não querer findar o que tínhamos. E posteriormente tomou uma atitude contrária. Pra que dizer coisas que irão tornar tudo pior mais a frente? Você cria coragem e se acovarda ao mesmo tempo. Se atrapalha nas suas próprias palavras e vontades, desejos que não assume. Não se compreende, não arrisca. Continua só eperdido. E se assim és feliz, que seja. Minha opinião sobre seu caráter não vai mudar. Eu amo você assim, frágil.

Somos todos tão estranhos.

Não será dessa vez que vou desacreditar na sinceridade de algo puro que duas pessoas possam sentir uma pela outra. No amor. Queria que você também não deixasse de acreditar.

Tudo tem uma explicação, na maioria das vezes somos os culpados pela nossa própria infelicidade.

Se não caminhamos juntos hoje é porque ... ah, deixa pra lá.

Não posso desfazer o que sinto. Logo, sei que virão dias cruéis. Momentos como os de agora em que o espaço para o coração parece ser  pequeno, a alma dá um nó. Dói e choro as lágrimas que sobraram.

Já tive estragos piores,  derrubaram minha torre e esqueceram que tinha gente dentro. Por isso repito pra mim mesma todos os dias "tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem ... "

Desejo que um dia você encontre a sua garota do guarda-chuva amarelo. Espero um dia encontrar meu Ted Mosby.

Etiene Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário