domingo, 2 de setembro de 2012

Vem?


_ Eu fico aqui de costas pra você a gente nem conversa muito, mais eu ouço você falar nele todos os dias. Você deve gostar muito dele não é?

No dia seguinte os lençóis amarrotados e fora do colchão da minha cama denunciavam o quanto meu sono havia sido agitado a noite. Levantei dizendo a mim mesma que não tocaria mais no seu nome ... Menti.

É tão intenso o que sinto agora, que poderia fechar meus olhos e contemplar seu sorriso como se você estivesse aqui. 
Se houvesse apenas uma ponte nos impedindo de ficarmos juntos hoje eu me sentiria feliz.
Queria mesmo era estar do outro lado nesta noite e fazer dela a mais longa e prazerosa de nossas vidas.

Etiene Ferreira


- Adeus, disse ele a flor.

Mas a flor não respondeu.

- Adeus, repetiu ele.

A flor tossiu. Mas não era por causa do resfriado.

- Eu fui uma tola, disse por fim. Peço-te perdão. Trata de ser feliz.

A ausência de censuras o surpreendeu. Ficou parado, inteiramente sem jeito, com a redoma no ar. Não podia compreender essa calma doçura.

- É claro que eu te amo, disse-lhe a flor. Foi por minha culpa que não soubeste de nada. Isso não tem importância. Foste tão tolo quanto eu. Trata de ser feliz... Mas pode deixar em paz a redoma. Não preciso mais dela.
- Mas o vento...
- Não estou assim tão resfriada... O ar fresco da noite me fará bem. Eu sou uma flor
- Mas os bichos...
- É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Dizem que são tão belas!   -  O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

Para mim você é como aquela flor única do asteroide B612. 
Não tenho nenhum "planeta" próprio, mais tenho minha vida, não mais vazia, só meio louca e torta. É nela que eu te plantei.
E eu te cuido, te penso, te quero e te desejo um tantinho mais a cada dia. - Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário