sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hibernando




Essa agonia que não cessa,
A minha rima que tem pressa...
E força pra por a nossa história em seu lugar!

... Vou armar minha rede na nuvem... - O Teatro Mágico



Sensibilidade:

Foi tão fácil me apaixonar por você que lutei contra essa loucura toda.
Falhei.
É muito mais árduo a tarefa de fazer tudo desaparecer.

Não quero mais fazer sentimentos hibernarem.
Cansei de colecionar amores adormecidos dentro de mim.
Mais você foi embora, deixou cicatrizes e a opção - move on.
Pacientemente e dolorosamente "trabalho" pra esquecer a afeição que meu coração sente por você pra poder  viver em paz.

Te encontro ao dormir.
Às vezes me engano achando que senti o cheiro da sua pele.
Às vezes eu choro tua ausência.
Acordo e te deixo lá, no travesseiro, pra te reencontrar à noite em sonhos.

Desejo:

Que agosto termine em breve e leve consigo o inverno e todo negrume que se entranhou no meu ser.
Que a primavera de setembro me traga cheiro de flores e serenidade na alma.

Lembrança:

Meus pais viajaram.
Sozinha arrumei meu jantar.
Na sala eu, o silêncio e a recordação de nós dois ali dormindo juntos. Nos esquentando debaixo do meu edredom depois de um momento quente. Eu acordando de madrugada de um pesadelo e você me abraçando pedindo calma...

... te amo e me sinto tão tola por isso.

Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário