sábado, 11 de agosto de 2012

Por hoje, só.

Dia ruim
Muita coisa danda errada


Meus pensamentos vagavam longe.
Ainda vagam.
Quero cessar essa dor.
Não quero mais chorar.
Não quero mais deitar no travesseiro e perceber que você está ali grudado nele.
Achei que seria mais fácil dessa vez.
Me enganei
A trilha sonora que toca agora embaralha tudo aqui dentro. O coração, a minha cabeça e até o meu quarto, que parece tão gigante agora.
Estou só. Pequena
Preferia não amar poesia em cifrão, porque  te/me leio em tantas letras.

Eu me avisei como isso acabaria.
Dói não só por ter lhe perdido, dói porque tenho medo de não te ver feliz, de ve-lô fraquejar.
Eu me veria em você, eu não suportaria porque no fundo eu saberia que seria provisório. Mais uma vez você se iludiria.

Minha mente está cansada
Quero estar em paz, eu sei que eu mereço, por tudo ... é tão injusta essa falta.
N'um futuro tentarei não ser tão eu pra ver se as coisas funcionam como deveriam. Talvez se eu fosse uma pessoa ruim ... 
Quero o fim dessa tristeza que dilacera minha alma agora, quero cessar também as lágrimas.
Não só por hoje.

Etiene Ferreira

Só se aprende a viver a dois quando se sabe viver só

Nenhum comentário:

Postar um comentário