quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cristalina


E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal?  - Lenine

Tem dias que a tristeza aflora e o passado acaba batendo na porta.
O coração se recusa a deixa - lo entrar.
Mais voraz e destrutivo ele perfura a alma ... e reconheço, entre uma infinidade de sentimentos, os que mais se afloram, fazendo velhas lágrimas abandonarem meus olhos.

Não queria estar assim. Ter os pensamentos que me habitam hoje. Não tenho mais certeza se amadureci como eu pensava. Me tornei um tanto ranzinza porque passei a enxergar a realidade, logo, tudo que me cercava, nas pessoas principalmente, deixou de ser uma coisa da qual eu realmente acreditava.
Ficou tudo tão mais difícil, a confiança é realmente como cristal e antes só ela que se quebrasse.
Quem seguiu outro caminho sem que queressemos nos deixaram assim e sinceramente, aprendi muita coisa com as mágoas da vida, mais pago pelo preço da destruição da alma. E isso me causa raiva. Quem parte em parte é feliz. E quem fica, chora, por tempo indeterminado. Sofre e faz sofrer a quem realmente nos quer bem, a quem quer ressuscitar o amor que talvez nunca mais exista, não igual mais similar ao que sentíamos. Tentamos sempre achar um porque que não existe. Tentamos esquecer e o mundo conspira, hora a favor, hora contra e colocamos uma máscara de riso pra tentar seguir em paz.

Sinto falta da pureza de um sentimento...

... hoje foi só um dia estranho.

Etiene Ferreira

Em uma época que desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa - Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário