segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Permitir



Não tenho o dom de fazer as pessoas se entenderem, de acreditar mais nelas mesmas.
Se amarem.
Posso fazer isso por mim.
Necessito.
É tempo de rever velhos conceitos.
Preciso tirar da cabeça que tenho que ser diferente por não entender que já fiz tanto por tantos e depois sigo carregando o peso do mundo sozinha.
Pagamos um preço alto por simplesmente sentir
Eu só quero ser feliz, e quero ser assim, do meu jeito.
Por me amar amando o outro.
Quero voltar a sorrir sozinha ao pensar no quanto eu possa ser especial pra alguém, mesmo que esse alguém ainda não saiba.
Talvez ele já tenho cruzado comigo.
Em algum lugar ele está esperando e pode ser que pense assim como eu. Meio torto, meio bobo, sonhador... que também queira casar de all star.
Sei que eu sou capaz de consertar esse estrago em mim.
Sei que posso adiar a angústia.
Fui capaz antes.
Por que não seria agora?

Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário