segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Colecionadora

Aponta pra fé e rema - Los Hermanos



A saudade corrói.
Ela vem me visitar todos os dias.
Aceito-a
Não há escolha.
Sigo agora aquele caminho audacioso que me trouxe tantas cicatrizes.
Sou uma colecionadora.

Sinto compaixão pelo meu coração
A razão ri debochadamente e o chama de tolo.

Esta manhã eu vi o dia surgir e lembrei do primeiro nascer do Sol juntos.
Já te desejava em pensamentos.
Estava frio e ao dar atenção as lembranças uma lágrima gelada escorreu pelo meu rosto.
O vento empurrou-a veloz para o canto dos lábios ... sinto tanta falta dos seus.
Lembrei-me o quanto havia tristeza em seus olhos naquele dia, assim como havia nos meus nesse amanhecer. Ainda sim o seu sorriso era lindo e eu ansiava coloca-lo  em meu coração.
Queria que você fosse embora com a mesma facilidade que te deixar entrar.

Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário