sábado, 26 de abril de 2014

Virando uma página.

Passei um bom tempo hoje na espera aguardando pelo resultado do exame de sangue. Neste tempo quase terminei minha leitura "A culpa é das estrelas" um livro não muito bom de ler quando se esta doente, enfim, utilizei desse tempo de espera para pensar em algumas coisas, principalmente em como tenho me sentido.
Bom, nada está certo, isso é um fato. Não posso me entregar a dor como eu tenho feito, acho que estou deixando passar tanta coisa. Fico relembrando de algumas palavras que me confortam como "é só para fechar esse capitulo ruim" e sabe isso é muito certo. Semana que vem já é o meu dia e já estava aceitando que esse seria o segundo pior aniversário da minha vida porque infelizmente eu já tive um que vai ser difícil de ser superado. Então não quero fazer deste dia mais um dia triste. Meu sorriso, eu sei, não preciso de ninguém para me dizer, é bonito demais para ser contido, disso eu me gabo mesmo porque amo quando estou feliz, amo sorrir. Quero que outras pessoas ao me olharem se sintam bem também. E não sintam pena por me acharem abatida, magra, deprimida.
Me sinto triste ainda por algumas pessoas que eu julgava serem queridas simplesmente nem perguntarem "E aí como você está". Pessoas estas que a gente sempre acha que vão se importar com você por você se importar com elas. Mas quero focar no que tem me feito bem. Apenas agradecendo todos os dias por pessoas que não estavam tão perto terem se tornado mais próximas a ponto de eu querer abraça-las todos os dias. Me sinto feliz quando penso nelas.

Que se sigam dias melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário