sábado, 5 de abril de 2014

"21 Days OFF Tuti"

Quanto se poderia dizer que teríamos para viver além do que tivemos?  Eu não podia mais esperar que algo bom acontecesse depois de uma sucessão de breus. E talvez o medo desta escuridão fosse mais factual que o meu amor.  Não houve uma desistência, mas a escolha de um caminho outro: neste que, agora eu sei, seus passos não admitiriam trilhar.  Guiada pelo amor? Não sei. Talvez pelo cansaço. - Marla de Queiroz

Não sei o que pensar dos meus sentimentos em dias como hoje. Sinto-me triste por diversos motivos. Toda música faz lembrar você ou da gente. Choro por não ter coragem de admitir pra mim mesma a realidade, por não perceber que ao colocar na balança o que havia de bom e o que havia de ruim o lado que pesa mais é o negativo. Como pude ignorar tudo isso por tanto tempo?
Torturo-me relendo conversas antigas e me veio uma perplexidade enorme ao notar em como éramos até mais amigos um do outro. Como você era mais atencioso comigo a ponto de dizer coisas que hoje ao reler nem pareciam você dizendo.
Ao parar pra pensar em todos os sentimentos que eu preservei, em tantas demonstrações de amor, de afeto que já não vinha recebendo de volta, eram ditas ao vento sem retorno e até dar um simples boa noite era tortuoso pra mim. Sempre me reguardei pensando que eu deveria apenas me acostumar com sua maneira de ser. Você se acostumou com a minha? 
E  me vem a mesma pergunta de sempre, por que deixei chegar a esse ponto de me oprimir tanto? Por que nos tornamos tão diferente com o tempo?
Salvei todas as mensagens bonitas, quero relê-las e lembrar de coisas boas, lembrar de como eu achava fofo ler que você apenas queria estar na minha frente naquele momento só pra me beijar, que você queria sentir meu cheiro, que você queria me abraçar, que você dizia que íamos cair na porrada por ter opiniões diferentes mas que íamos nos entender como um casal porque eramos parceiros e amigos um do outro, isso tudo a dois anos atras. Foram bons dias quando foram bons. Valeu muito a pena porque acho que "cresci" mais um pouco com você. Valeu a pena porque apesar de tudo você é uma das melhores pessoas que já conheci na vida, você é bom, puro, inocente, mas como todo ser humano também é cheio de falhas, defeitos e cicatrizes assim como eu.
E por fim tento fazer com que não doa tanto quando paro pra analisar tudo isso. É como dizem por aí ... foi melhor assim. Não quero ficar com recordações tristes e lembrar de sentimentos ruins que senti, de pensamentos que tive como "Acho que ainda não é ele" mas que desapareciam quando você só sorria pra mim. Quero lembrar de episódios bons, de músicas que você fez pra mim, de cosquinhas, de abraços e de beijos calorosos e das noites em que você tocava melodias no meu corpo. Mas ainda te tenho aqui dentro, e a parte mais difícil é te deixar sem abrigo. 

Conclusão: Eu acho que te amarei pra sempre. Você sempre será minha calmaria e minha tempestade, minha lua cheia e meu mar agitado. E será inevitável eu não olhar  pra um certo lugar e não lembrar de nós dois ali, sentados ficando sem assunto, na boca o paladar do sorvete de flocos, meu rosto corado e a cabeça girando de tanto vontade de te beijar.

E como você mesmo disse uma vez: Tudo em seu tempo. Talvez a gente fique próximo daqui uns tempos. Juntos ou não, somos bons juntos. Estranho isso né? Mas faz sentido.


... E viva ao velho bordão "Vai dar tudo certo cara"

Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário