sexta-feira, 25 de abril de 2014

Poço

Olhar para o meu corpo nu e ver todas essas curvas se voltando para dentro me fazem pensar o quanto não quero estar assim.
Parece que tudo tem se tornado cada vez mais difícil devido ao meu momento. Lutei durante dias para não me entregar a tais sentimentos mas o fato de ter ficado adoentada fizeram com que me jogasse em uma escuridão intensa.
Quero sair dessa logo, mas abracei a tristeza. Ela não tem me deixado nem dormir bem. Esses dias tão lentos e cinzas se tornam cada vez mais cansativos.
Não sinto vontade de mais nada a não ser permanecer nesse meu mundo de anti sorrisos.
Talvez o único sentimento que não seja de todo ruim e que ainda habite aqui dentro seja a esperança. Acredito nela, acredito que eu consiga subir por essa corda podre esticada até o fundo do poço onde eu tô, de novo.

Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário