domingo, 20 de abril de 2014

Terceiro ato

E foi uma dor terrível quando senti aquele líquido bendito entrando em minha pele, doeu tanto que chorei, meu estômago revirou, me senti enjoada. Sentei e comecei a soar frio, senti que estava querendo apagar mas tentei me acalmar por estar sozinha. Respirei fundo e devagar. 
Voltei manca por conta da maldita injeção. Não tinha ninguém em casa e de repente me debulhei em lágrimas, chorei feito criança. Por tudo. 
Agora pouco recebi a notícia de que minha irmã está no soro, suas plaquetas caíram mais ainda por causa da dengue. E me vi tão preocupada com ela que até esqueci de mim. Chorei mais uma vez.
Que dia!!!! Que dias.
E tudo parece ter dado as mãos de repente e se fazerem em falta em uma espécie de greve. Tudo foi embora. Você, minha saúde, minha paz, minha alegria.
Nunca desejei tanto recostar minha cabeça no travesseiro e apagar. Ter uma noite tranquila, calma e sem sonhos 

(quisera eu).

Só Saúde é o que eu mais desejo neste dia.

Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário