domingo, 20 de abril de 2014

Primeiro ato

É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é? ...

E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim ...  

 Via Láctea - Renato Russo

Esse vírus desconhecido se alastra em mim e faz arder partes do corpo que nunca viram antes tais enfermidades, essa doença chamada amor se mistura com essa sensação de cansaço, frio, fraqueza e desanimo. A garganta dói e a febre volta.
Pausa para um Dipirona.
Olheiras ficam cada vez mais profundas. Alguns ossos da costela se tornam um pouco mais visíveis.
Sinto-me horrível e deprimida.  
Pensei em você aqui do lado, mexendo em meus cabelos dizendo que tudo vai ficar bem.

Abraço a dor.

Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário