domingo, 13 de abril de 2014

29 days OFF Tuti

Estou surpresa com tanta coisa que aconteceu em tão  pouco tempo entre semanas tortuosas com dias leves e outros extremamente carregados de um cinza sem fim. Tem sido mais fácil a cada dia. Lutar pra ficar bem não tem sido mais uma luta na verdade. Aos poucos os pensamentos constantes de que tudo se move na minha vida de uma forma para meu bem maior entram na minha mente e são aceitos com mais facilidade.
Descobri rascunhos não publicados que eu já havia esquecido que foram escritos, nunca os publiquei por não ter coragem de expor como eu me sentia. A culpa também tem se desvaído aos poucos e a única coisa que desejo é que eu não repita os mesmos erros que cometi, em um sentido geral sabe. Quero ser mais egoísta por pensar mais em mim e não no outro. Engraçado que cometi esses mesmos erros lá atrás e me permiti uma lavagem na alma a ponto de não querer mais cometer os mesmos erros. Mas cansei de não ser eu por inteira, cansei de evitar expor meus verdadeiros pensamentos só por medo de ficar só, com medo de ouvir a palavra que a gente tanto teme e que quando a gente acaba ouvindo da uma especie de peso retirado dos ombros com uma tristeza que não tem fim, porque a gente ama e é demasiadamente tolo. Percebi que lendo coisas que havia escrito nesses rascunhos que meus sentimentos já não eram mais os mesmos. Não sei dizer se o amor se foi e só ficou um costume de nós. Sinceramente não sei, e digo a mesma coisa quando me perguntam se ainda te amo. Apenas não sei mais.
A vida é mesmo uma loucura e toda essa merda de dor serve pra alguma coisa no final das contas. Ao me lembrar das coisas vividas lá atras eu sempre pensava nisso, vai passar, vai passar, vai passar. E por fim o mantra começou a se concretizar, acho que a pior parte realmente era a de aceitação, de dizer a mim mesma que não importa, era o fim e só restava guardar os bons momentos e lembrar dos sorrisos. 
Sinto falta sim, não há necessidade de mentiras, mas não mais todos os dias. 
Sei também que pensava constantemente que não queria esse sentimento bonito morando em mim. Comprei a primeira viagem mais barato no peixe urbano e mandei meu coração de férias. Mas coisas inexplicáveis e que a gente não espera às vezes acontecem, esbarram na gente e sem perceber começam a querer grudar em você, com um sorriso, um olhar, um abraço. E penso que realmente certas dores se curam quando outra alma começa a fazer a sua sorrir de volta.
E permitindo-me mas não voando muito alto eu vou deixando esses dias caminharem conforme a dança. E seja lá o que for, o que vier, eu só estou disposta a deixar que a vida me mostre o que vai ser.
E que se sigam os dias

Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário