segunda-feira, 7 de abril de 2014

...


Eu olhei para elas de mãos dadas, a mesma tatuagem nas costas, não eram irmãs, nem amigas.  Sorri por ver um sentimento tão bonito exalando ali. Não eram duas, eram uma e se amavam.
Foi tão bom ver tanta coisa bonita e caminhar entre pessoas tão diferentes, gosto por demais dessa diversidade.  É como se ali não houvesse tempo, nem preconceito, como se todos estivessem felizes. Como me fez bem estar entre todas essas pessoas, ter a oportunidade de conversar com algumas delas.
Confesso que vim embora com vontade de ficar, com vontade de ser artista. Minha alma voltou calma, voltou feliz. E eu me agarrei e me agarro até agora a tudo de bom desse dia e fecho os olhos  bem apertados quando vem um sentimento triste pra poder lembrar no quanto a vida é linda.

Há uma alma agitada em mim, meio cigana meio hippie. Querendo pulsar pelo mundo, querendo ser livre, querendo ser paz.

nota do dia 05/04/2014

Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário