terça-feira, 25 de setembro de 2012

408

Aquela luz tênue refletia no seu rosto, eu olhava pra você e sorria por dentro, eu reconheço sua alma. Acho lindo teu rosto. Quero esse sorriso guardado no meu coração. Quero  muito mais nós dois assim, entrelaçados, nossos corpos se entendendo como sempre foi.
E lá estávamos, entre diversas coisas ditas um "quer namorar comigo" solto no ar seguido de um "sim" tímido mas também sem vergonha. Recomeçando e tentando mais uma vez a gente apenas segue. JUNTOS.
Apesar de toda dor que vivenciei os meus sentimentos por você não mudam.  Demorei tanto pra me permitir que quando te encontrei e te conheci não deixei a razão pensar muito. Cai de cabeça, de lado, de cara de tudo quanto é jeito e deixei você morar em mim, continuei caindo, caindo ... só que insisti em não abrir mão do que sinto e só desistirei quando realmente algo me provar que não vale mais a pena lutar por você.
Sinto que agora é diferente e por isso continuo sentindo medo e quero sua ajuda pra fazer isso passar. Mas estou feliz porque as lágrimas cessaram. Estou feliz porque você está comigo. Estou feliz por você estar feliz também. 
Sei que os obstáculos que já existiam continuarão fazendo a gente tropeçar, só que eu olho pra você e tudo isso se apaga, todas as dificuldades se vão.
E daí fica até difícil citar mais sobre sentimentos e histórias aqui, olha como já te desenhei em linhas por tantas vezes. Dá uma certa impressão que meus devaneios já foram todos depositados em palavras. Mais sei que uma hora ou um dia nasce algo, essas coisas não vão embora assim, voltam, assim como você. 
Talvez  meu conto, livro, filme, ou seja lá o que mais minha vida com você possa representar esteja próximo, não de um final, mais das linhas tristes. Eu não acredito no Para Sempre, eles existem somente em contos de fadas. Mais acredito em me permitir ser feliz até quando durar. E por mais clichê que isso tudo seja, eu também acredito no amor.

Etiene Ferreira


Um comentário:

  1. É uma linda história de recomeços. Acreditar no Amor é tudo que importa.

    Beijo

    ResponderExcluir