terça-feira, 4 de setembro de 2012

...


Não quero mais brincar, não quero mais suas indecisões
Não quero mais ser só o seu porto seguro.
Quero ser a mulher na sua vida sem vírgulas, exclamações e pontos de interrogação.
Quero ser sua reticências.
Quero você por completo
Não quero mais entrar no seu caminho duvidoso.
Não quero mais olhar luas cheias e me lembrar daquela que vimos refletida no mar.
Não quero colecionar despedidas.
E se for pra ser como está, prefiro eu aqui e você lá.

Sonho, realidade?
Não, só desejos.

Aleatórias:

Vontade de enroscar minhas pernas nas suas fazendo a gente parecer um só. De escutar sua respiração no meu ouvido, seus dentes mordiscando meu pescoço de leve. Suas mãos apertando meu quadril chamando meu corpo de encontro ao seu. Saudade de sentir sua alma e de olhar fundo nos seus olhos. Do seu hálito quente e da sua boca buscando minha língua rispidamente num beijo ardente. Saudade até de matar a minha sede e recuperar o ar depois do êxtase. Saudade de descansar no seu (nosso) edredom, no seu sossego.

Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário