sábado, 15 de setembro de 2012

Histórias

E de repente a gente se entende num só corpo num só colchão
Te fazer sorrir talvez seja a cura ... - Lucas Freitas

Será que você está disposto a salvar o pé de feijão?

Sabe quando um filme ou livro chega no final deixando no ar aquela dúvida ou certeza que haverá uma sequência da história? Então, assim é minha vida relacionada a você. Ora se tem certeza do que vai acontecer, ora não. Há romances, há tristeza, dor, amor, incógnita. Mais se sabe que não chegou no fim porque o final feliz ainda não aconteceu.
Me pergunto se estou fazendo a coisa certa me permitindo mais uma vez.
Paro pra pensar em todas as vezes que nos distanciamos e em alguns poréns que existem entre nós e sinto medo. Houve tanta e tanto ..., e doeu.
Me pergunto se ainda estás perdido ou se encontrou, se resolveu dar valor a si e a quem sente algo sincero por você DE VERDADE.
Por isso preciso que me surpreenda e me faça acreditar que há algo dentro desse coração ferido, como o meu, que me queira por inteira como eu sempre te quis. Que o que há além de toda essa dúvida que te habita não venha a interferir em nós. 
Já é mais que tempo de se permitir e de deixar o que passou pra trás e isso depende apenas e exclusivamente de você não importa o que venha a acontecer. Sei que esquecer é impossível só que temos que tirar forças de onde desconhecemos pra poder seguir. Eu bem sei.
Menos lágrimas, menos tristeza, menos receios.
Mais eu, você e nosso edredom. Mais meu corpo colado no teu, meus dedos entrelaçados com os seus , minha boca buscando os beijos teus. Mais nossos sorrisos se cruzando.
Fazemos-nos esse favor.
Por favor.


Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário