domingo, 2 de setembro de 2012

E a tristeza parece poesia


Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar ... - T.M

Acordei e achei por segundos que era verdade.
No silêncio do quarto quase pude escutar o palpitar forte do coração.
Acalmei a respiração.
E deixei a felicidade momentânea se esvair.

Cada coisa que faço, ouço ou vejo acabo transpirando você
E invades meu sono, meus sonhos sem permissão.
Era o único momento em que eu poderia conseguir paz e até isso me tiras.
E mais uma vez fica tudo fora do lugar
Não quero mais amar ninguém porque desamar dói demais.
Não aguento mais essa desordem dentro de mim.
Não aguento mais limpar a alma com lágrimas.
Estou tentando abrir as janelas.
Quem sabe eu antecipe a primavera .

Acalma-te coração.



Aleatórias:

A gente tem que entender que por mais que as pessoas nos façam mal, por mais que saibamos da sua verdadeira face, não podemos nos entristecer ou nos aborrecer pelos que não enxergam isso.
Ninguém tem culpa, a hora da verdade chega pra todo mundo.

Quantas vezes te falei para irmos trilhar, sentir ar fresco, ver natureza, mais nunca fomos...
E hoje você foi e me entristeci por isso.

Tenho medo do melhor que tenho em mim morrer. Tenho receio de desacreditar que um dia eu possa ter tudo que tento ser pra alguém quando me permito doar.

Etiene Ferreira

Ainda não fazem pessoas de algodão
Ainda não fazem pessoas que enxuguem suas próprias mágoas. - Cícero

Nenhum comentário:

Postar um comentário