segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tristeza não tem fim?



O problema é dar importância para o que não tem importância.
É, acho que tô ficando boa nesse lance de pressentir ou sacar as coisas.
Eu simplesmente só sei.
Por achar demais as vezes a gente age de menos.
O que mais é preciso pra alguém compreender sobre o amor?
Ou sobre o que é o amor.
Será que depois de tudo e de tanto é necessário se perguntar a importância que alguém tem na vida de quem a ama a ponto de abrir mão tantas vezes da própria razão pra tentar fazer o outro feliz.
Por você eu me permiti, você bem sabe dos tantos tombos que eu já levei, e tenho tentado me erguer dos que você me fez levar. Ainda sim ainda me permito. Até quando você deixará de se permitir também?
Vou  rasgar meu peito pra ver se você enxerga. Se não enxergar aproveito a deixa. Costuro mais uma vez as feridas e sigo meu caminho sem sentimentos, sem peso algum. Sem lágrimas.

Não está mais nas minhas mãos, nunca esteve. Nunca dependeu de mim.
Não tenho mais idade pra dramas de novela Malhação.
Eu sinto, eu quero você e ponto.
Dê a cara a tapa como eu tenho dado por você.
Será que dá pra entender?

... deixa pra lá.

Etiene Ferreira.


Pra não tocá-lo, melhor nem vê-lo
Como é que você pôde se perder de mim ...

... E a esfinge da espera
Olhos de pedra sem pena de mim
Faz tanto frio, faz tanto tempo
Que no meu mundo algo se perdeu. - Os Paralamas do Sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário