domingo, 1 de maio de 2011

Dia do "Trabalhador"


Eu vi o Sol nascer, mais um ano de vida se completando, há 28 anos eu nasci.
Passar a noite em um luau com pessoas que me contagiaram de uma alegria sem fim foi o melhor presente que ganhei.
Receber tantos abraços, falar besteiras, cantar, ficar nostálgica, rir, passar certos sufocos, nada disso tem um preço, nenhuma outra coisa seria melhor que isso "nesta data tão importante".
Sinto minha alma alegre de tal forma como eu não me sentia a muito tempo.
Eu não havia criado expectativas nenhuma para esse ano, e justamente tem acontecido muitas situações importantíssimas para o meu crescimento e a minha alegria, e ahh como poderia esquecer da paz interior.
Que tanta coisa boa assim perdure, sem fim, que a tristeza,se um dia chegar, seja tão veloz e passageira, que eu nem a perceba.
Amo a vida, amo os meus amigos, amo minha família, e me amo, mais amo muito.
Um viva para a vida, para a paz, para a gentileza, para a reciprocidade, o bom humor, viva o sorriso, abraços, beijos, enfim ... viva o MUNDO.

Feliz Aniversário para mim =)

Um comentário: