quarta-feira, 4 de maio de 2011

"Não há nada a ser esperado. Nem desesperado." Caio F. Abreu


Hoje senti falta de um colo, de um aconchego, de me apaixonar.
A tanto tempo que não sinto algo que chegue perto de um gostar, mais aquele gostar que dá nó no peito e te faz sorrir sozinha quando pensa naquela pessoa especial.
Sinto saudades disso, de ficar feliz a toa quando receber um torpedo ou um telefonema inesperado. Suspirar profundamente durante um beijo.
Sei que nada disso chega quando a gente deseja, simplesmente acontece, é sempre assim. E é por isso que não espero, porém, não suporto esse meus dias de saudades nostálgicas.

Etiene

2 comentários:

  1. "E é por isso que não espero, porém, não suporto esse meus dias de saudades nostálgicas"

    Me sinto justo assim, voltei com mais vontade, com as idéias fora de rumo, mas daqui a pouco acho um trilho para elas e coloca no meu espaço.
    Será sempre um grande prazer tê-la por lá.

    Um grande beijo, minha querida Etiene.

    ResponderExcluir