sábado, 28 de maio de 2011

E as minhas melhoras viagens ...

... são através da leitura.

Tive vontade de lhe explicar que constantemente superestimo e subestimo a raça humana
_ que raras vezes simplesmente a estimo. Tive vontade de lhe perguntar como uma mesma coisa podia ser tão medonha e tão gloriosa, e ter palavras e histórias tão amaldiçoadas e tão brilhantes.

Markus Zusak.

Confesso que a menina que roubava livros nunca foi um livro que tivesse me chamado atenção, tanto que nunca pensei em comprá-lo. Até ele vir parar em minhas mãos através de uma amiga. No começo não lia com muita convicção de que tal história me prenderia. Só levei adiante a leitura porque quando percebi já estava na metada do livro. Me surpreendi quando senti uma leve tristeza ao perceber que a história tinha chegado ao fim. Este é um livro, para mim, daqueles que valem a pena ler só por causa do final.
E com tristeza , pelo fim de um bom livro, e alegria, por anciar mais uma boa leitura, prossigo para a próxima viagem ;)

UMA ÚLTIMA NOTA DE SUA NARRADORA
Os seres humanos me assombram

3 comentários:

  1. livros têm sido meus fantasmas e meus companheiros!

    kd o botãozinho de curtir?
    o blog tá fofo demais!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO AMO AMO esse livro =)
    O outro dele tbm (=

    ResponderExcluir
  3. estou com este livro e ainda não comecei a ler, mas vc me instigou um tanto.


    Um beijo!

    Cáh

    ResponderExcluir