quinta-feira, 19 de maio de 2011

LOST


Seria tão bom, se pela manhã, eu conseguisse ingerir somente coisas boas, me encher de energia positiva.
Porém é realmente muito complicado. Acordo, respiro fundo. Agradeço. Tomo o meu café da manhã e sigo a mesma rotina de todos os dias.
Subo no ônibus já um pouco lotado e sou obrigada a compartilhar de diversos gostos musicais. Mais uma vez respiro e tento controlar a primeira irritação do dia.
Ao chegar ao meu destino mal olho para TV e já começa o jorro de notícias ruins. Uma após a outra. Tento não dar atenção, mais é tarde. Já me sinto triste por um jovem que perde sua vida no próprio local que estudava. Por um pai que espanca seus filhos. Por uma geração de meninas que já tem a inocência perdida, futuras anoréxicas?
Chega!!! Porque a mídia é tão hipócrita. Porque não passar tais assuntos durante à noite quando nós já estamos esgotados de um dia de trabalho e nossas mentes nem consegue mais absorver tanta coisa de tão cansados que estamos. Ou quando todas as crianças já estão em suas camas com seu sono tranquilo ou perdidas e distraídas com seus computadores, video games e bandas musicais coloridas.
Sinto falta do tempo em que o programa de culinária só ensinava a cozinhar a uma nação que não tem ovo na panela. De quando mal acordava e já podia rir com aquele desenho que, por mais repetido que fosse, nunca me cansava de achar engraçado. De quando notícia ruim mesmo, durante o dia, só chegava ao som daquele musiquinha tenebrosa do Plantão da Globo.

Estamos todos perdidos ?!?!?!

Etiene F. Pimentel, texto e imagem

"(...) Bem melhor do que possam exprimir as minhas palavras, esta sincera manisfestação, está demonstrando a Vossa Excelência como se identificam os nossos povos na mesma compreensão e na mesma esperança de um MUNDO MELHOR.(...)"

Abaçaiado - O Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário