segunda-feira, 16 de maio de 2011

Escrever é um abismo


O que eu poderia dizer? Há tempos não tenho tal inspiração pra me dedicar com as palavras. Me faltava sensações, me faltavam aventuras, me faltavam eu, você e as curvas dos nossos corpos.
Não tenho palavras melosas e nem de amor para dizer, afinal, o amor existe? Sim eu sei que ele existe em algum lugar perdido por aí, mais ainda está muito longe de chegar até a mim (novamente?). E por mais que eu sinta saudade de tal sentimento, que faz a gente pensar bonitinho e rir com cara de bobo, eu quero mesmo é que meu coração continue em standy by.
Sei que depois de outro momento contigo eu iria pegar minhas coisas no dia seguinte e iria embora sem saber quando nos veríamos de novo. E tudo que sobraria seriam algumas lembranças e o lençol amarrotado da cama.
E eu não me importei. Porque eu adoro esses momentos "loucos" com você. Adoro esse teu sorriso largo, sua gargalhada extremamente contagiante, seus beijos quentes e seu corpo suado.
E mais uma vez eu digo que é possível sim os dispostos se distraírem.
E eu adoro ter você como minha "distração".
Momentos são momentos, e só.

5 comentários:

  1. Momentos eternos.
    Contraditoriamente justificável... ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. será?
    acho que momentos vêm carregados...
    de sentimentos, de lembranças,
    de saudades, de quereres.

    dentre eles o amor.
    dando certo ou não,
    é pura inspiração.

    acredite.



    bjsmeus

    ResponderExcluir
  4. Acho que depende Fê, depende muito com quem a gente esteja.
    Mesmo que não exista amor, paixão, tem sempre algo, que só a pessoa terá o que fará com que marque para sempre mesmo não sendo no coração =)

    ResponderExcluir
  5. Etiene,

    Escrever é um abismo dizes. Mas o amor também!...
    E os abismos são sempre um fascinio!
    É lá que nascem as mais belas e raras flores...


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir