quinta-feira, 28 de abril de 2011

Guarde só o que for bom.


Nós, seres humanos sempre queremos viver tropeçando no amanhã, resgatando coisas do passado e esquecemos sempre de viver o máximo que podemos o hoje, deixando, muitas vezes, detalhes passarem despercebidos.
E eu ando tentando aproveitar cada momento, cada palavra e guardando cada sorriso sincero que espalho durante o dia.
Não quero mais levar rancores e mágoas. Durante muito tempo isso me fez mal. Mais chegou o momento de livrar-me de tudo que ficou. Deu mofo, poeira, rato, limpei, joguei fora, queimei. Nada disso me pertence mais.
Existem tanta coisa bonita me cercando, tanta gente linda, tantos encantos.
E eu desejo cada dia mais, distribuir sorrisos, dar abraços, beijos e quem sabe um dia poder compartilhar, enfim, um sentimento maior ainda que tudo que já venho vivenciando.

Sem preocupações, um diasinhu de cada vez.
Nada mais.

Etiene - Texto e imagem

Athas ar mo chroí go deo...
...Ma shiuúlaim ó la laetha beo
An ghrian 's an ghealach ar mo chúl
Níl uaim ach smaointe ó mo shaoil

Enya

3 comentários:

  1. Presos ao passado, ansiosos pelo futuro, esquecemos que o elo que os une se chama presente!

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma péssima memória, então, guado o que é bom no coração e o que é ruim na cabeça !

    Nayara Sousa .

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do passado, estranho mas gosto, só que sou apaixonada por futuros. Texto e foto perfeita, parabéns, volto sempre. xoxo.

    ResponderExcluir