terça-feira, 24 de maio de 2011

"Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..." Mário Quintana


Eu vejo rostos, sorrisos, tento ver almas, mais nem sempre consigo. Seria tanta tolice ainda tentar decifrar alguém?
E é por isso que sinto tantos receios. Receio de gostar, apaixonar. Amar?. Não procuro nem busco um NÓS, certas coisas, eu bem sei, que quando tem que ser, simplesmente acontecem, mais eu não desejo nem anceio que algo de bonitinho aconteça agora. Porque, as feridas por mais profundas e antigas que sejam, devezenquando ainda doem.
E nas noites mais solitárias eu sinto necessidade de alguém, e, só não se torna mais dolorido porque eu penso sempre no lado bom. Amanhã vai passar. E se amanhã não passar ... amanhã passa.
Eu só queria que as pessoas não usassem tantas máscaras, que elas fossem simplesmente ELAS. Desde o começo até o fim, e seja lá o que for. Ser sincero às vezes não doi. Mais quando a sinceridade vem com um bom tempo de caminhada, ela costumo ser dilacerante.
Tudo já está perdendo o sentindo até as minhas palavras. Já não sei mais o que quero dizer, nem sei mais o que sinto. Só sorrio sarcástica, sozinha, estúpida, no escuro.

Etiene texto e imagem

... é fácil entender a verdade depois que ela é descoberta, o problema é descobri-lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário