sábado, 23 de abril de 2011

Ser ou não ser?


Não terei mais medo de ser quem eu realmente sou. Não terei mais medo de dizer o que penso e o que quero.
Durante muito tempo me reservei, deixei de viver, me privei e deixei de fazer muita coisa.
Hoje vejo o reflexo negativo disso tudo. Não quero ter a alma cansada. Fazer com que eu volte a ser a de antes tem me custado tanto. Sinto saudades de mim mesma.
E que gostem de mim como eu sou, me aceite.
Me julgue você que me conhece ou que me conheceu, só assim então seu insulto poderá ser algo construtivo, ou não, em minha vida.
Não vejo problema em me expressar com as palavras, que muitas vezes são interpretadas de forma diferente da que a gente gostaria. Ainda acho que não sou muito boa com elas. Mais tento.
E continuarei escrevendo o que vejo, o que sinto, o que vivo, o que passou ou o que passa, que passará, que seja. Tem coisas que não cabem todas dentro da memória e do coração, surgindo então, a necessidade de compartilha-lás ao "mundo".

Então assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário