quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sem título

Não há nada - definitivamente NADA - que me tire do sério quanto o "dar de bobo pra se dar bem". Parece que o tal jeitinho brasileiro virou febre. Passar a perna sorrateiramente é a última moda...

Minha mãe sempre me disse que as pessoas colhem o que plantam. Que quem faz mal para os outros acaba se dando mal lá na frente. Pois bem, eu acredito nisso.
Sempre acreditei...

Dinheiro e sucesso não são premissas para a felicidade. E, às vezes, pessoas são tão rasas que nem têm noção do estrago que causam...

O mundo precisa de mais gentileza. E menos - muito menos! - rasteiras.

Fernanda Mello


A batalha é diária e o pensamento correto para se ter é sempre o de que não temos, nunca, nada para se perder. Por mais que possamos parecer palhaços, fracos e imbecís. Fazer o que se acha certo, ser o que se quer ser, nunca será sinônimo de fraqueza. Escrever não é um dom. Ter sentimentos, faz com que cada um de nós aprenda a utilizar papel e caneta com talento magnífico. Pois o que importa quando escrevemos é o quanto de sentimento depositamos em cada uma das palavras...

Entender que, por mais que hoje eu não tenha nada de prático para fazer que possa me fazer progredir como pessoa, hoje passa a ser somente um dia de reflexão e revisão de tudo o que eu fiz até aqui.

Victor Cupertino


Imagem by Etiene

Nenhum comentário:

Postar um comentário