terça-feira, 12 de abril de 2011

Raros


É eu ando cercada disso, de RARIDADE. Andaram aparecendo umas pessoinhas aqui outras dali e quando eu me dei conta estava VICIADA.
Pois é pessoas viciam, pessoas raras mais ainda. Então por isso resolvi dedicar um post para eles (e tb para os que ainda conhecerei) que entraram na minha vida do nada e já fazem uma morada muito gostosa no meu coração.
Como já disse em um outro post, tem tanta coisa chata na vida da gente que acontece, mais já pararam pra pensar que devido a um certo acontecimento desencadeia uma série de coisas boas e você acaba conhecendo pessoas incríveis e acontecendo outras na vida que a gente nem espera.
Sou feliz de saber que tenho pessoas encantadoras que me cercam.

=)

Tudo junto e misturado
Se lembrando de celebrar muito mais \o/

4 comentários:

  1. Na parte dos que você conhecerá eu fiquei feliz! aiushaiuhsiuahsias :p
    =*****

    ResponderExcluir
  2. Oláá Flor... Adorei a visita! Volte sempre e fique a vontade! Espero que possamos interagir bastante, nossos blogs tem temas diferentes mas podemos trocar muita ideia bacana, néh ;) Ficarei super feliz se puder opinar.. E é certo que volta e meia estarei aqui tbm *-*

    Beijos beijos

    ResponderExcluir