segunda-feira, 16 de junho de 2014

Rótulos

Engraçado esses limites que a sociedade impõe, até mesmo as pessoas próximas a você. Elas adoram dizer o que é certo e o que é errado. 
Ultimamente não tenho me importado muito com isso. Estou conseguindo encontrar felicidade e prazer nas pequenas e também nas grandes coisas que tenho feito. 
Não era para eu seguir? Não era para eu esquecer a dor? E parece que quando se resolve ir adiante com os "conselhos" que me eram dados coisas estranhas ao redor começam a acontecer e meu sexto sentido diz que estou sendo rotulada.
Vamos seguir,  vamos amar, vamos nos apaixonar. Vamos viver histórias? Por mais que elas não nos completem e não levem a nada. Mas vamos ter o que contar e recordar. 
Sabe, não nem aí. Eu sei quem eu sou, sei como eu sou. Se vivo o momento é problema é meu, isso não vai mudar meu caráter.
Sigo minha cabeça e meu coração, dou razão a razão quando acho necessário e deixo meu coração se entregar a quem ele queira. Tristeza e felicidade andam de mãos dadas. Eu amadurecendo muito nesse curto-espaço-de-tempo. Aprendendo com tanta gente.
Tudo o que eu quero agora é me permitir.
Ser
Eu sinto
Eu sei
Aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário