domingo, 8 de junho de 2014

Days OFF Tuti

"Sobre estar só, eu sei
nos mares por onde andei ... " - Los Hermanos

O tempo passa rápido, esse mesmo tempo cura todas as coisas. Quando não cura nos dá certa sabedoria para saber lidar com qualquer momento que seja.
Ainda sinto nostalgia às vezes, não como antes. Aprendi a te guardar, aprendi a colocar o amor para descansar. Ainda não consegui domar  muito bem a saudade. Em certos momentos lembranças jorram em cascatas e fica difícil suportar o dia e eu fico querendo saber tudo sobre sua vida porque me faz falta essas horas não fazer mais parte dela. Nunca mais chorei por você. A única coisa que realmente me traz tristeza é esse silêncio entre nós e o silêncio gerado por todas as pessoas que você me fez amar, que vieram de brinde. Mesmo tudo tendo acabado apaziguadamente às vezes parece que nunca mais vamos nos abraçar mesmo que seja como um cumprimento. E nesses momentos eu me sinto culpada e consternada. Mas eu começo a pensar em diversas coisas, em como eu tentei, em como lutei para que  o "nós" se concretizasse. Percebo que é errado demais eu ficar triste por causa dessa culpa desnecessária, sentir como se tivesse feito escolhas erradas. Porque eu amei você de verdade. E tentei dar o meu melhor. 
Não quero mais não desejar sentir, ser pedra,  não me apaixonar, não me aventurar, não conquistar. Eu quero tudo isso sim. Alguém me disse que sentir é bom, só temos que saber dosar isso porque tem que ser agradável, não pode ser doloroso. É isso que quero e não venho sentindo tanto medo mais de apenas viver o que a vida me proporciona no momento, de curtir essa "coisa" que acontece. Quero sorrir e apenas me sentir bem comigo mesma.
Não esqueci de você e nem vou esquecer, nunca mesmo. Nem esse seu coração lindo. A vida me deu você e eu abracei como pude nosso momento. Agora é hora de descansar as palavras, de deixar de te citar aqui, talvez apenas em tempo indeterminado, até porque traduzir você em linhas se tornou clichê demais. Não sobrou versos, muito menos rimas. Tudo vai continuar aqui dentro de mim, bem guardado. Todos os beijos, todas as músicas, todas as gargalhadas e o amadurecimento, porque você também me fez crescer. Mesmo que nossos passos sejam totalmente distintos agora, mesmo que eu não saiba mais nada sobre você, mesmo que você não me pergunte "oi como você está?" ,  nada vai tirar esses sentimentos nem mudar o que vivi com você, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário