domingo, 22 de junho de 2014

Inverno

Eu sou um passarinho. Se tua árvore não dá frutos... vou procurar comida em outro lugar - Leo Fressato

Sobre o Inverno

Que eu continue aprendendo a cada dia a lidar com os dessabores da vida. Que eu aceite meus momentos. Que entenda que a vida é cheia de decepções, que nem sempre o acalanto que a gente quer está no colo certo. A gente levanta e aprende. Que o sorriso nunca desapareça da minha alma embora ele se desfaça nas curvas tristes dos meus lábios em dias difíceis. Que sentimentos indesejáveis hibernem, que venham novos amo(sabo)res.
Se o inverno for realmente frio que eu saiba usufruir do meu amor próprio para aquecer a alma. Eu sei também que terei abraços amigos, famintos.

Era pra ser um texto pessoal, mas escrevi pensando em uma amizade que floresceu com o tempo.

Para Nathalia Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário