sábado, 31 de dezembro de 2011

Benditas coisas.

Benditas coisas que eu não sei
Os lugares onde não fui
Os gostos que não provei
Meus verdes ainda não maduros
Os espaços que ainda procuro
Os amores que eu nunca encontrei
Benditas coisas que não sejam benditas

... O tempo escorre num piscar de olhos
E dura muito além dos nossos sonhos mais puros
Bom é não saber o quanto a vida dura
Ou se estarei aqui na primavera futura
Posso brincar de eternidade agora
Sem culpa nenhuma.

Mart'nália / Zélia Duncan


Que venham mais sorrisos, mais lágrimas seguidas de aprendizados.
Mais abraços, mais sabores, mais um eu e um você.
Mais amor, mais paz. Mais palavras na ponta da língua, mais coragem.
Mais positividade.
Um brinde a tudo que foi vivido nesse ano, aos amores, paixões, aos beijos dados e não dados, as amizades, as decepções.
Aos caminhos que errei e aos que deixei de percorrer. Aos que sei que terei dificuldade de escolher pra onde seguir.
Todo dia é dia de se reinventar. E essa capacidade é só nossa, não façamos promessas futuras de que o próximo ano será O ANO.
Que haja bons ventos. Mais bagunças e bebidas com os "amigos". que haja menos falsidade, mais cumplicidade, mais dever de querer o bem ao próximo.
Que eu me decepcione menos.
Que o que sinto de bom dentro de mim cresça cada vez mais junto com o amor que sinto por tanta coisa. Que eu saiba também me calar no momento certo.
Que possa se juntar cada vez mais tudo numa coisa só.
Que haja mais verdades BOAS, mais AMOR, CARINHO pra compartilhar nas entrelinhas.
Um brinde a tantas madrugadas acordadas, as festas, shows, conversas, a tantos momentos e histórias que vivi durante o ano com tanta gente diferente e rara.
Um brinde a vida.
Feliz 2012

Etiene Ferreira,

Nenhum comentário:

Postar um comentário