sábado, 10 de dezembro de 2011

Papo besta

Ele - eu queria estar casado
Ela - eu ás vezes penso como seria minha vida se eu tivesse casado com ... , acho que eu não seria feliz.
Não sei mais ao certo o que eu quero.
Ele - eu quero alguém ...
Ela - eu também .... horas sim, horas não.
Eu era feliz sozinha, queria continuar sendo.
Ele - ... que seja amigo, amor, que tenha consideração e se importe. Eu também era feliz sozinho. Nao sei mais ser.
Ela - tenho medo de não saber mais ser também.


Essa constante confusão já virou rotina, estou começando a me acostumar com essa presença, só não me peça pra gostar.
Se alguém me achar por aí me avisa?

Etiene Ferreira,


Não tem sol, nem solução
não tem tempero no meu dia
Não faz mal se a situação não traduz nossa alegria
Não ter festa dá a impressão de que o mundo ficou sério
não tem bala, belo, bola ou balão
não tem bula meu remédio.
e não tem cura...
acho que me perdi numa excursão
que fiz pra lua
no meu universo o sol é solidão

O Teatro Mágico

2 comentários:

  1. Que lindo Flor.
    É inevitável essa insegurança, mas apostar no amor é sempre bom!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Que belo o seu espaço, palavras lindas que vem p/ nos trazer refexão. Amei estar aqui... seguindo!!!

    Bjus flor, uma semana cheia de coisas boas p/ vc**

    ResponderExcluir