segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Aleatórias

Ouço o que realmente gostaria muito de ouvir.
Só que dos lábios errados.
E sorrio pensando o quanto seria bom ...
Doce ilusão.

Me embriaguei, saciei-me, vicei no teu beijo, no teu desejo.
Não quero outra droga.
Agora sei como é ter abstinência
A vontade de ter mais do que provou e tanto gostou.
Será que é fácil se desvincilhar do vício enquanto ele ainda é recente?

Um amor resolveu fazer suas malas e partir
Mais eu não o perdi
Ele permaneceu dentro de mim
E quem realmente perdeu um amor foi quem seguiu sem se importar e nem olhar pra trás.

As festividades de fim de ano me deixam mais a flor da pele do que de costume. E as mudanças de humor se tornam constantes.
Observo com outros olhos as delicadezas da vida. Me pego sorrindo sozinha com mais frequência ou mudando de humor tão constantemente que me irrito comigo mesma.
Data bonita essa. Data que me faz lembrar o quanto tive momentos maravilhosos e me fazem também não querer lembrar de alguns deles, me fazem querer ter outros motivos para me fazer sorrir e poder relembrar o quanto foi bom.
E o que importa é se reunir com quem a gente verdadeiramente ama que é a nossa família, esses sim sei que nunca me abandonarão nem nunca irão deixar de me amar.
Feliz Natal.

Etiene Ferreira

2 comentários:

  1. Pois é, fim de ano sempre nós faz lembrar nossas vitórias e conquistas durante o ano que se passou.

    Bjus flor, e uma ótima ultima semana de 2011 p/ vc***

    ResponderExcluir
  2. é sempre tempo de dizer
    FELIZ NATAL!

    Um beijo,
    e Feliz 2012!

    ResponderExcluir