sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Once Upon a Time


Às vezes sinto como se minha vida fosse parte de diversos livros que já li. Tantos são eles, tão surreais. Se eu fosse parar pra pensar com qual personagem e história me identifico mais, acho que me perderia em contas.
Caio mesmo na real que a aparência é mínima, porque nas histórias lidas pelos meus olhos há sempre finais felizes. Será que eu nunca vou ter um imprinting?

O coração dói e me sinto culpada por faze-lo se sentir assim. Eu não consegui impedir como das outras vezes. Não acho que seja tarde pra fazer tudo ser como era antes aqui dentro, mesmo sabendo que perdi aquela velha guerra de razão e coração...

... e que graça teria se tudo fosse simples. É o que costumo repetir pra mim mesma todos os dias.

Etiene Ferreia.


ao som de: That I would be good - Alanis M.

Um comentário: