quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Será que a sorte virá ...

... num realejo ...
... ou talvez um beijo teu.
Que me empreste alegria
O Teatro Mágico

Um "ato"
Ouvia atentamente enquanto ele falava, e sentia a tristeza em cada palavra e só queria acalanta-lo, tentar apagar todas as suas dores. Se eu pudesse, realmente faria. Mais antes, apagaria primeiro as minhas.

Realidade
Eu me machuco e no meu silêncio me curo pra me machucar de novo lá na frente. Nínguem é inteligente o suficiente pra saber a hora de se calar quando estamos realmente tristes. As pessoas muitas vezes acham que entendem o que passamos, por isso hoje prefiro muito mais ouvir do que contar algo que me incomode por inteira, na alma e no coração. Me olhando no espelho eu me entendo porque lá está a pessoa que mais me ama.
Às vezes um abraço ou um "é foda" bastam em vez de ouvir um "vai ficar tudo bem". Prefiro mentiras sinceras, essas me interessam, já dizia Cazuza.

Etiene Ferreira

Um comentário:

  1. adoro essa canção :)

    querida,
    obrigada pela visita.
    e espero que esteja gostando das novidades.

    abraços

    ResponderExcluir