terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ponto de ônibus.

Meus olhos se cruzaram com os dele. Os dele me fitaram até ficarem fora do alcance das minhas vistas. Tentei tirar forças para não encará-lo, mais fui fraca. E senti velhos sentimentos não tão amigos voltarem a tona. Uma súbita ardência subiu disparadamente pelo meu peito. Percebi como é difícil o tempo apagar rancores e mágoas. Amor? Será que isso nunca vai passar? Não eu sei, aceito isso embora doa. Não enquanto outra pessoa conseguir ocupar o lugar que já não deveria ser seu há tempos.
Eu não o queria ter visto. Tive medo que ele fosse parar, que ele fosse voltar para me dar um "oi". Confesso que criei todo um contexto mentalmente do que eu poderia dizer, mais sei que seria inútil pois se acontecesse não iria ter coragem suficiente pra dizer tudo que você realmente mereça ouvir.
O ônibus veio, subi, sentei, respirei fundo.
Próxima parada?

Empolgo-me, crio expectativas, fantasias, sonhos, deixo escapar sorrisos, textos ... e tudo isso se vai com o mesmo vento que trouxe. Não consigo mais me permitir amar e isso me dá medo.

Etiene Ferreira

Quero dedicar minha alegria contida a uma pessoa que gosto muito que em um momento de tristeza consegue me dizer coisas tão lindas e me fazer sentir melhor

"...acho que tudo se resume a fases das nossas vidas; umas parecem mais longas, outras parecem que não vão acabar nunca. Mas muitas pessoas aparecem no nosso caminho e é daí que as fases nascem. Você não sabe o que vai acontecer daqui pra frente, se você vai conhecer alguem que mexa com você a tal ponto de te arrebatar, não temos controle do passado e nem do futuro que vai vir.
Tudo que a gente pode fazer é viver, é presentificar. O presente tem esse nome não é à toa
Você é feita de amor, quem te rodeia também. Então vive e tenta canalizar essa energia, teu humor e joga pro mundo. Os sentimentos brotam através das sensações..."

Priscila Maria

Um comentário: