quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O doce

Muitas vezes as pessoas que passam, mesmo que permaneçam ou não no nosso caminho, nem se quer fazem ideia como às vezes algo tão pequeno nos faz lembrar delas por muito e muito tempo.
Havia uma pessoa com um semi sorriso de canto de boca que surgia indiscretamente toda vez que ficava sem graça com algo. Era seu jeitinho de mostrar sua suposta timidez. E eu adorava aquilo, e, de vez em quando isso me vem à mente, mesmo que eu preferisse não lembrar.
Outras pessoas, amigos, e romances passam e também deixaram sua "história".
Onde quero chegar é que essa semana eu comi palha italiana e me lembrei de alguém, e sempre que eu ver ou comer esse doce me lembrarei dessa pessoa mesmo que daqui a muito tempo a gente nem se veja ou se fale mais.
Pequenas coisas marcam assim como pequenos momentos. Não falo de amor, não falo de paixão, não precisa existir isso para que algo que seja único te faça lembrar daquela pessoa que é especial ou já foi especial no mundo, no seu mundo.

Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário