sábado, 19 de novembro de 2011

(Re)Aprendendo

Já está mais do que na hora de voltar a ser quem eu realmente sou, ou melhor fui. É claro que muitas coisas não podem e nem devem voltar a ser como antes, a parte do "eu amadureci" é uma delas. Tô cansada de reprimir sentimentos, opiniões. Não consigo mais, se for pra ser assim, nunca mais me sentirei tão eu, aquela pessoa única e exclusiva que é do jeitinho que é e ponto. Seja lá porque motivo eu mudei tanto, se foram as mágoas, os tombos, não importa, a gente endurece, cria medos. Mais sempre irá acontecer algo maior lá na frente, sendo bom ou ruin, e se eu não meter as caras agora, se não deixar fluir, me estrepar nunca vou estar preparada pra sentimentos mais fortes. Arriscar é preciso. Se precipitando ou não, dane-se eu sempre fui assim de me expor mesmo, e tô aqui nesse mundo louco, nesse turbilhão de sentimentos, no meio dessa multidão louca. Sobrevi, e vou tentando a minha maneira torta até hoje.
Não que eu esteja apaixonada, é só que eu me surpreendi ao perceber que comecei a gostar mais do que esperava , justo de você. E antes eu sentia falta de coisas assim, dessa anciedade estranha, e hoje em dia penso que já nem quero sentir mais isso, essa dúvida. É bom mais também é ruin ao mesmo tempo.
Hoje vivo constantemente nessa confusão, nessa guerra de razão e coração, e eu desaprendi a quem eu devo realmente seguir.

É, eu te gosto, aconteceu. O que eu posso fazer?

Etiene Ferreira

Um comentário: