domingo, 7 de agosto de 2011

Errado é aquele que fala correto e não vive o que diz T.M.


Só queria entender porque é tão díficil encontrar álguem que pelo menos tenha a mesma percepção da vida como eu. Acho que sou exigente demais, ou eu vim de outro planeta e não sei.

Sem mais.
A inspiração foi ali faz uns dias e não voltou até agora. Vai ver que ela foi se enbebedar em vez de curtir as possibilidades que o mundo oferece. Pois é, a vida é curta e se você, eu, nós não aproveitarmos, de que vai adiantar gastarmos sempre nosso tempo com coisas fúteis? Teremos tanta coisa pra contar lá na frente mais nos orgulharemos das mesmas? Quem sabe.
O tempo passa e pessoas támbem passam, e algumas não voltam mais.


Fotografia e texto by Etiene

4 comentários:

  1. É um texto bem realista,na vida tudo passa!

    ResponderExcluir
  2. É dificil sim.
    Eu tbem ja me fiz essa pergunta varias vezes.

    ResponderExcluir
  3. só nos resta ter paciencia e esperar.

    ResponderExcluir
  4. Vive a vida intensamente, como se cada minuto fosse o último!
    É tudo tão breve... vive teus sonhos, liberta teus desejos, alimenta todas as paixões!

    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir