terça-feira, 30 de agosto de 2011

O medo mora perto das idéias loucas (Danni Carlos)

Assim como as gotas do chuveiro que batem em minhas costas se vão, os pensamentos em minha cabeça támbem se vão sendo substituídos por outros em questões de segundos. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas.
Não é de hoje que a mesma agonia vem me acompanhando.
A mesma sensação de "invalidez" me invade a cada dia.
Até quando terei tantas dúvidas, até quando não saberei o que quero pro meu futuro.
O tempo está passando absurdamente depressa e eu aqui, me sentindo de mãos atadas pela atual situação que me cerca.
Quero muito poder dar um rumo para esse lado da minha vida. Quero que essas "crises existências" deixem de acontecer. Tomar gosto verdeiro por algo e seguir isso com toda convicção e dedicação.
É muito estranho gostar de fazer tantas coisas e não conseguir escolher o que eu realmente quero. E a cada dia me sinto mais inquieta, mais incapaz.
Não posso virar hippie se nada der certo, então desejo insistentemente que eu consiga focar em algo o mais rápido possível e encontrar amor no que escolher antes que seja tarde demais para tentar.


Foto e texto by Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário