segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Decisões

Se a sua mente estiver dividida por dois desejos conflitantes, isso destruirá a sua unidade e paz. Lembre-se, quando tiver de segurar algo, segure-o;
quando tiver de deixá-lo ir, deixe-o.

Tsai Chih Chung

Passei um tempo desejando nunca ter tocado os teus lábios, não ter tido momentos bons contigo, dos quais eu desejava profundamente que acontecessem de novo, porque nada disso estava sendo correspondido como gostaria. Deixamos de nos ver e comecei a evitar até mesmo de conversar com você. Tentei de todas as maneiras tirar aquelas possibilidades futuras da minha mente, não pensar o quanto nós éramos parecidos a ponto de comentarmos: você sou eu de saia e eu sou você de calça. E eu consegui, finalmente o sentimento que começava a surgir se foi, tão rápido como nosso "affair".
Uns dias átras eu não tinha nínguem. Mais agora eu tenho e sinceramente não quero deixar esse momento escapar. E então você volta. Volta dizendo tudo aquilo que eu queria ouvir a uns meses átras. E me confunde e me tortura deixando minha mente cheia de devaneios.
A vida é assim mesmo. Ela te testa. Muitas vezes não damos valor no momento certo e quando nos damos conta o quanto tal pessoa é importante, o quanto você poderia ser feliz com ela, o quão vocês tem em comum, acaba sendo tarde demais.
Eu quero ser feliz, quero que você seja feliz, mais meu lugar não é do seu lado, não mais. Mesmo sabendo que você casaria comigo de all star, mesmo sem dizer, sei que casaria.

Garoto da estrada, da noite, surfista, colecionador de poesias e de livros que você um dia encontre o seu verdadeiro amor. Por mim, não deixe de acreditar nisso, tantas vezes tentei te convencer que ele existe, então não desista e não afunde de novo. Let it be.

Etiene Ferreira

Deixa estar que o que for pra ser vigora
Maria Gadú.


fotografia by Etiene, "Marley e eu"

Um comentário:

  1. Engraçado que quando estamos ao ponto de desistir,vem a vida e muda tudo,e trás de volta que há um tempo atrás gostaríamos de amar!

    ResponderExcluir