terça-feira, 30 de agosto de 2011

Realmente?

Ainda acho você uma pessoa tão perdida nos próprios passos. E chego a conclusão que no fundo você não sabe o que realmente quer.
Eu havia tomado uma decisão, que achei ter sido a errada, e possibilidades surgiram para que tudo mudasse. Mudou? Você diz estar cansado dessa vida, diz querer algo sólido, diz tantas coisas mais não consegue fazer isso tornar-se possível. Eu tento me mover a favor das possibilidades, mais você não demonstra o mesmo. Talvez eu esteja me precipitando, pensando e tentando agir rápido demais. Talvez eu só esteja levando o troco. Mais percebo que nada muda, infelizmente tudo permanece como sempre foi. E eu me iludo.
Sabe, de saco cheio de certas coisas, de tentar entender.
Quer saber vê se me deixa em paz, não me venha mais com delicadezas e palavras sensuais. Com possíveis promessas e possiblidades que, sinceramente, nem sei se são verdadeiras.
Amigos? Talvez.
Eu tenho é saudade de quando não tínhamos muito com o que nos preocuparmos a não ser com as partidas de bola na rua e os beijinhus "inocentes" que a gente dava. Nem sei porque nos reaproximamos tantos anos depois. Uma coisa eu sei, não foi com intenção de amizade. Acho que eu só levei adiante porque eu realmente te queria naquela época, eu realmente estava me apaixonando e quando percebi que não ia valer a pena sofrer por alguém tão confuso, eu desisti.
Esqueça das possibilidades que um dia podiámos ter juntos. Eu estou tentando esquecer. Aliás eu já havia esquecido, mais graças a você tudo havia voltado a tona. Só guarde as lembranças, os beijos, os perfumes, os poucos momentos que tivemos juntos mesmo que não tenham significado muito. E não me culpe por não me expor tanto pra você. Se isso aconteceu antes e se repete agora, a culpa é sua, a culpa é do meu passado, a culpa é das feridas que a vida deixa. E talvez você entenda bem essa parte. Cansei de deixar meus olhos lagrimejarem por ver coisas que eu não quero ver.
O que passou, passou e o nós talvez nunca mais existirá.
Eu estava bem antes, sem sentimentos, só com a saudade e desejo que vezenquando vem a tona. Existem os dias de solidão, eu sei. Mais esses passam, outros tantos passarinho, muitos passarão. Eu prefiro me sentir vazia do que ter um sentimento que não saberei se será realmente recíproco e verdadeiro.
Então VAI, pega suas vontades tortas E SEJA FELIZ.
On The Road.



Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário