quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amanhã, que será?

Talvez tenha feito escolhas erradas, dais quais possa me arrepender lá na frente.
Percorri por um caminho que, não tenho certeza ser o correto. Será que ainda tenho a chance de retornar?
No momento só me resta aguardar, pedir pro coração se acalmar e deixar de sentir saudades do que já se foi. Pensar nos mesmos porques me traz dores, das quais não quero sentir nunca mais. Descobrir vestígios de um passado que você achava que não existia mais diante dos seus olhos torna tudo pior ainda.
Eu só quero esquecer/deletar para sempre, mais pra isso eu preciso de "você". Só não me deixe esperando tanto. Quero sorrir novamente a dois, beijar seus lábios doce, delicadamente, e suspirar de amor.

Etiene Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário