segunda-feira, 26 de maio de 2014

Sol e Estrelas

Lá estava ele com um blusão xadrez, aquela barba enorme, linda. Que sorriso. Fiquei na ponta dos pés para abraçá-lo.
Aproveitei o momento. Achei um máximo toda aquela conversa culta. Tudo se tornou mais interessante ao redor.
O que aconteceu no decorrer do dia eu não sei explicar. Muito menos não sei o que senti quando os olhos dele procuraram os meus intercalando com minha boca. Não sei muito menos descrever o sabor daqueles lábios carnudos. Foi uma troca suave. Apelidos engraçados e carinhosos foram ditos, meu rosto se tornava ruborizado a cada elogio, como ele disse, uma paleta de cores. O relógio parecia ter parado, mas ele nos enganou. Era tarde e eu não queria ir. Queria ficar, queria toca-lo mais, queria dar carinho, queria gravar ele fixamente na minha memória com medo de não vê-lo nunca mais.
O cheiro dele já havia ficado impregnado em mim. Senti-me extasiada por vivenciar algo tão bacana.
Não sei o que você fez para que meu íntimo te desejasse tão de instante, não sei o que você tem. Sinto medo e estou perplexa pela frequência que vem em meus pensamentos. De repente voltei aos tempos de escola. De repente vi-me almejando sua alma, querendo decifrar cada canto seu.. Explorando todo e qualquer contorno dos seus lábios com os meus, tocando seu rosto a cada expressão sua. Entrelaçando meus dedos na sua barba macia.
Isso tudo parece loucura, talvez um sonho. Eu não quero acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário