sexta-feira, 23 de maio de 2014

...

Você me causa nostalgia
Me sinto na escola
Nas festinhas do ginásio.
Porque?
Não faço ideia.
Você é tipo como se fosse da minha sala
Ficamos amigos por gostar das mesmas bandas e séries.
Eu te compro bala de coco
Amo bala de coco
A gente troca de caderno. Eu copio a matéria pra você e você copia pra mim.
Ninguém da bola pra gente.
Você me conta dos tocos que toma
Eu te conto os meus.
Você curte quando levo meu violão pra escola
Pede pra eu tocar CPM porque você sabe que eu gosto.
Você tem uma foto nossa na parede do seu quarto num passeio q a gente fez na 8 série.
Eu tenho uma pulseirinha guardada numa caixa de tesouros que guardo.
Você que me deu.
Eu não sei o que sinto por você.
E você fica atrás de mim o dia todo na escola.
A gente estuda biologia junto.
E eu te passo cola de português.
A gente usa All star igual.
Você calça 36 e eu 42
Eu calço 35 só para seu governo
Eu falei 36 porque 35 seria perfeito demais.
Enquanto você pinta a unha com cores escuras eu sou o cara de camisa xadrez
Mas passou muito tempo
E você não arrumou um namorado. E eu ainda sou o mesmo cara solitário. A gente viaja com os amigos.
E no luau em Ilha Grande
É você que dança forró agarradinho comigo a noite toda
(Suspiro)
Eu ainda não sei o que sinto por você
A gente se encontra as vezes. São os mesmos amigos as mesmas caras.
Todos vão embora e eu fico esperando seu ônibus chegar pra poder ir a pé pra casa.
Porque eu sou o ultimo a ir embora.
E você é a penúltima que sobe no ônibus me dando tchau
É que fico esperando você se mancar e me beijar
Eu sou bocó.

22 de maio


Nenhum comentário:

Postar um comentário